06 julho 2011

Lauro Corona

Lauro Corona foi meu grande idolo da adolescência, desde que apareceu em “Dancin’ Days”, em 1978, ao lado de Glória Pires e Lídia Brondi. Se estivesse vivo, faria hoje 54 anos! Mas ele partiu cedo, aos 32 anos, deixando um linda história e uma promissora carreira. Tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente e fotografá-lo algumas vezes, como nessa gravação de “Memórias de um Gigolô”, minissérie exibida pela TV Globo, em 1986. Na cena, gravada em Santa Teresa / RJ, além do Lauro (Mariano), também o ator Ney Latorraca (Esmeraldo).



fotos por rosane medeiros®

Mas minha melhor história com ele é outra... E o fotógrafo também é outro, o maravilhoso Dimas Schittini!

2 comentários:

  1. Nossa que homem lindo! Que saudade de ver esses olhos na TV, mas enquanto esteve aqui soube usá-los para nos encantar né Rô? Oh! tempo pra lá de bom.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane! Parabéns pelo blog! Cheguei até aqui pela mensagem que vc escreveu na comunidade do Lauro no Orkut. Muito, muito obrigado por ter divulgado essas fotos inéditas!!! É incrível o quanto Lauro continua vivo no coração de quem o conheceu... De vez em quando pesquiso no Google algo sobre ele, e sempre há novidades, sempre alguém posta alguma coisa num blog, faz um comentário, algo assim... Nessas horas, viva a internet, né! Adorei mesmo as fotos, obrigado por compartilhar online. Abraços.

    ResponderExcluir