04 julho 2011

A Cor do Som é morena

Segundo a Wikipédia, A Cor do Som é um grupo brasileiro que se criou a partir do séquito de músicos que acompanhavam Moraes Moreira após a sua saída dos Novos Baianos. Surgiu em 1977, experimentando novos padrões de som, sendo um movimento pós-tropicalista.

Pra mim, A Cor do Som foi o primeiro grupo de música brasileira que eu ouvi com interesse, alegria e paixão (com direito à fã-clube!). Com eles comecei a fazer minhas descobertas no mundo da fotografia de shows, me deliciando com todas as cores e sons... E esse foi um dos primeiros – no Colégio Equipe / SP, em dezembro de 1979!

Dadi, baixo e voz

 
 Armandinho, guitarra, bandolim e voz

Mu, teclados e voz

 Gustavo, bateria

Ary Dias, percussão

fotos por rosane medeiros®

2 comentários:

  1. Post vintage! Adorei! Hehe o armandinho morava aqui no prédio, vc sabia, né?

    ResponderExcluir
  2. Ro, amei o blog, está Divino! Deixo registrada minha alegria de ver tanta imagem linda de saudades imensas de tempos maravilhosos....valeu querida....super bj

    ResponderExcluir