Pra comemorar o Dia Mundial do Rock, um mistura bem especial: MIXTO QUENTE. Um programa que apresentava shows ao ar livre, exibido pela TV Globo aos domingos, no verão de 1986. Contava com a apresentação de nomes já consagrados, mas também dava espaço para grupos que estavam despontando. E nos proporcionou alguns encontros deliciosos, como Paulo Ricardo e ZERO e Léo Jaime e Ultraje a Rigor. O nome do programa, com grafia errada, vinha da palavra inglesa “mix”, que significa mistura.
As gravações foram feitas em praias cariocas, como a do Pepino e a da Macumba, nos finais de tarde, aproveitando a beleza natural do Rio de Janeiro. Momentos perfeitos pra fotografar... E foi isso que eu fiz, com prazer, em algumas gravações em que estive presente!!!
Paulo Ricardo (RPM)
Fernando Deluqui (RPM)
Paulo Ricardo (RPM) e Guilherme Isnard (ZERO)
Guilherme Isnard e Rick Villas Boas (ZERO), nos bastidores
Roger (Ultraje a Rigor) e Leo Jaime
George Israel (Kid Abelha), entrevistado pelo jornalista Tom Leão
Paula Toller, George Israel e Leoni (Kid Abelha)
Renato Russo (Legião Urbana)
Dado Villa-Lobos (Legião Urbana)
Marcelo Bonfá (Legião Urbana)
fotos por rosane medeiros®
Nossa Rô, só fera no MIXTO QUENTE. Temos que agradecer pq nossa geração tinha muita opção de música boa. Ótima dica. Bjs.
ResponderExcluirEu só não tive LPs do Kid Abelha e o Léo Jaime. Ótimas fotos, Rô.
ResponderExcluirViajei no tempo com essas imagens. Será que nunca vão disponibilizar esses programas em DVD? Poderia ser uma caixa de luxo com todas as edições. Eu pagaria o preço que fosse!
ResponderExcluirobrigado por nos proporcionar..essa viagem no tempo..simplesmente A-D-O-R-E-I....to vendo que talento é de família..beijos
ResponderExcluir